terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine com Harry Styles .

Gente,já vou começar com os imagines!
Eu=E     Mãe=M   Pai=P   Amiga=Amg

~De manhã~

Pensamento  ONN*
De manhã lá estava eu a admirar o poster que eu tinha dos meninos pendurado na parede do meu quarto,olhar pra aquele poster,era a mesma coisa que eles estavam ali só parados também me admirando.Meu sonho era estar com eles.
Até que um dia eu decidi pedir para meus pais viajar para vê-los e talvez até ficar por lá.
Até q eu grito:  Conversa com os pais ONN*
E=Mãããããe,Paai!!Presciso falar uma coisa com vocês!!
M=Vish,O que aconteceu agora?
E=Nada que deva te preocupar muito....
P= O que foi?
E=Olha,vocês sabem que eu gosto muito de One Direction.
M=Mais do tal do Harry né?
E=Mããe...
M=Desculpe,Continue....
E= Então,eu decidi que quero ir viajar pra lá e talvez até ficar por lá mesmo mas sempre vou mandar notícias pelo telefone e pela internet!POSSO?!?!?!
M=Não acho isso uma boa idéia...
P=Muito menos eu!
E=Ahh,qual é mãe!E você também pai!Não sou mas aquela criança que não sabe de nada e não conheçe nada!Por favor,é o meu SONHO!!!
M/P=Tá booom!!!!#responderam Mãe e pai juntos#
E=É por isso que eu amo vocês!Haha'
CONVERSA COM PAIS OFF*
Subi loucamente aquelas escadas até meu quarto,peguei o dinheiro que tinha juntado a anos pra realizar esse meu sonho que estava a um passo diante de mim,me arrumei rapidamente para ir comprar a passagem,pedi meu pai uma carona até lá,MAS para minha decepção o aeroporto estava fechado por GREVE!
Fui embora chatiadíssima,por causa de uma maldita greve do governo que fez meu sonho de ir prá lá a 1000 km. de distância da minha pessoa,Mas não deixei isso acabar com minha esperança.
Depois de alguns dias uma reportagem passou na televisão:
TELEVISÃO FALANDO ONN*
O aeroporto São Critóvão já esta reabrindo as portas e os aviões já estão sendo liberados um de cada vez os voos de hoje são pro destino de:São Paulo,Rio de Janeiro e Inglaterra!Ficamos por aqui! Boa Tarde!
Pensamento ONN*
Vou ter uma MARAVILHOSA TARDE!!!=D
Pensamento OFF*
Muito feliz subi para o meu quarto,peguei minhas malas,despedi de meus pais e denovo pedi a carona ao meu pai ele me levou até o aeroporto despedi dele novamente,entrei no aeroporto comprei a passagem e fiquei a espera do embarque até que a mulher fala:
-Passageiros que irão embarcar para o voo para a Inglaterra,o avião já está a espera dos passageiros.Boa Tarde!!! Diin Doon*
Peguei as malas fui para a pista e entrei naquele avião que parecia o mais bonito de todos que estavam lá.
Ligação para mãe e pai ONN*
Tuuu... Tuuu...
M=Oi filha!!!
E=Oi mãe!
M=E ai como você tá?
E= Eu to bem e o avião já tá começando a decolar...
M=Olha,cuidado viiuu...
E= Vou ter mãe pode ficar tranquila#
Depois de uma longa e Cansada viajem,chego em Inglaterra meio perdida até que um turista me cutuca.
-Oi,Vi que você tá meio perdida e vim aqui te ajudar,Posso??
E=Ah,sim,claro...
-Por onde quer começar?!?!
E=Ah,mas eu não quero começar amanhã talvez,tive uma viajem muito cansativa e quero ir para o Hotel  K WEST.
-Ah sim.Venha comigo.
Depois de alguns minutos de caminhada,chegamos ao hotel.Pedi obrigada dei uma gorjeta boazinha para o turista e ele foi embora.
Arrastei minhas malas até  elevador e falei com a balconista:

E=Qual quarto está disponível aí?
Moça-Temos o quarto 88 e o 69 (para minha surpresa)
E-Eu qro o 88!Disse com um brilho nos olhos.
Moça-Você falou o número 88 com um brilho nos seus  olhos!Tem algo especial nesse número?
E=Tem sim =D sorri*
A moça me deu a chave do quarto e fui para o elevador onde as malas já tinha feito várias subidas e descidas porque a moça demorou mais do que eu esperava.Peguei o elevador e subi até o corredor onde ficava meu quarto.
Quando a porta do elevador se abriu,fui chocada por uma surpresa, HARRY aquele menino que tanto gostava estava ali na minha frente,Fiquei meio que congelada pois o menino que mais gostava estava tão perto de mim..Só fui educada e falei com muita vergonha:
E=Err...Oii...Err...Tchau.....
Harry=Oi!Tudo bem?
E=Tudo joia...eh..
Harry=O que foi?Parece que alguma coisa está te incomodando....
E=Não é que..Eu gosto muito de você,viajei por causa de você e por causa dos meninos mas agora que me deparo com o que eu mais gosto não sei o que falar!!  Disse meio envergonhada*
Harry=Você gosta de mim?
E=Meio que sim heh'
Harry=Já que você gosta tanto de nós assim,Amanhã a gente vai fazer um ensaio ali no quarto 87.
E=Olha,meu quarto é o 88!
Harry=Olha que legal!Então,vai lá amanhã?
E=Claro!Euu vou perder essa chance!!!
Harry=Só te perguntar uma coisa..É directioner?
E= Sou sim,Fanática!!!
Harry=aah,Eu tenho que ir comer Tacos!Quer ir?
E=AH ,me desculpe hoje não,Tive uma viajem muito cansativa se eu não tivesse te visto eu ia para o meu quarto e ia dormir até de tarde do outro dia haha'Mas foi bom te encontrar..
Harry=Digo o mesmo!Tchau!
E=Tchau! =D       SORRI E FUI PARA O MEU QUARTO*
No quarto*
Meu deus eu vi o Harry ele é meu vizinho de hotel!! '-' Ah to cansada eu vou ir dormir
Dormindo até que............Começa a tocar a música One Thing toque de chamada do meu celular
dou uma acordada e vejo quem me ligava aquela hora:Minha mãe
E=Oi mãe! 
M=OI e ai? Ta tudo bem?
E=Tá sim mãe!Já cheguei e encontrei com o Harry!Ele é tipo..meu vizinho de quarto!!!!
M=que legal!Faça bom proveito e não esqueça do juízo!
E=eu sei ne mãe,agora eu vou dormir e depois te ligo quando acordar e de tarde eu vou no ensaio dos meninos!!!
M=É tá se dando bem mesmo hein?!
E=Pois é essa viajem tá sendo mais legal do que eu imaginei!!!Agora eu vo durmi...Bjos.
M=Bjão filha fica com Deus...!!!!
E=Amém,voce tambem..
TU TU TU TU TU TU TU TU.....
NO OUTRO DIA*
Acordo com mais disposição e escuto alguem bater na porta,já arrumada ate que me surpreendo ao ouvir:
Harry=Você ta linda e err..quer namorar comigo?
E=Claro!!
Nos beijamos e ficamos juntos* 

FIM (:

GANHEI MINHA CARTEIRINHA DE DIRECTIONER DO BLOG!


E ai gostaram?*--* Faço mais depois!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *---*